(77) 991069000

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

3655 repita:

Sítio para Venda, Jaborandi / BA

Ref: 129, bairro Rural

Compartilhar:

R$ Consulte

Código: 129

Bairro: Rural

Descrição do Imóvel

Seja bem-vindo ao paraíso escondido no coração de Jaborandi, Bahia! Este magnífico sítio, localizado no povoado dos gatos, é um verdadeiro refúgio de tranquilidade e beleza natural. Com uma área de 3 hectares, o Recanto Águas Belas é um convite à conexão com a natureza e ao descanso merecido. 

Imagine-se cercado por uma mata nativa preservada, com quase 1 hectare de pasto dividido em pequenos piquetes, perfeito para quem busca um recanto para relaxar e apreciar a vida no campo. Além disso, desfrute de mais de 145,5 metros de beira de rio com águas cristalinas, ideais para banhos revigorantes e momentos de lazer inesquecíveis.

A propriedade conta com duas casas, sendo uma delas com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro social e garagem, e a outra com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala, cozinha e área externa. Para os momentos de confraternização, um quiosque com churrasqueira e uma paisagem de tirar o fôlego completam o cenário perfeito para quem busca paz e harmonia. A apenas 3km de estrada de chão, este sítio é o lugar ideal para quem deseja viver em contato com a natureza, sem abrir mão do conforto e da comodidade. Venha conhecer e se encantar com o Recanto Águas Belas!

 

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(77) 99106 9000 

Oeste Bahia
Rua Manoel Coelho, 136, Centro
Santa Maria da Vitória, Bahia

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Empresa

Oeste Bahia
Rua Manoel Coelho, 136, Centro
Santa Maria da Vitória, Bahia

Contato

  • Rua Manoel Coelho, 136, Centro, Santa Maria da Vitória

  • (77) 991069000

www.oestebahia.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias